CONSÓRCIO

Imóveis e automóveis ganham destaque no sistema de consórcios

Com um excelente custo-benefício, o consórcio passa a ser uma oportunidade para adquirir o 1º bem ou formar e ampliar o patrimônio.

Em busca de alternativas para fazer compras a prazo? O consórcio pode ser a solução que faltava. São inúmeros planos para adquirir de maneira programada, bens de grande valor agregado, como imóveis e automóveis, sem a incidência de juros. Os participantes pagam uma pequena taxa de administração, diluída durante o plano, sem sobrecarregar o orçamento. Bem diferente dos juros, que continuam nas alturas.

De janeiro a julho, 1,3 milhão de cotas de consórcios foram vendidas no país, um aumento de 8,8%. Carros e imóveis lideram o interesse daqueles que apostam na modalidade. Entre os maiores volumes de vendas setoriais do ano anotados em julho – veículos leves com 97,5 mil e imóveis com 27 mil foram os destaques, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Com um excelente custo-benefício, o consórcio passa a ser uma oportunidade para adquirir o 1º bem e formar ou ampliar o patrimônio. Para quem busca flexibilidade e não quer depender somente da sorte, uma vez que a carta de crédito é entregue mediante sorteios, a oferta de lance é permitida e você aumenta as chances de contemplação.

Para conhecer planos e o valores mais interessantes para o seu orçamento, FALE CONOSCO e confira todas as vantagens!

Fonte: Jornal Hoje / ABAC