moedas

Seguro Educacional , a solução ideal em momentos de Crise!

O aumento no número de desempregados também reflete em um ponto crucial para o desenvolvimento da sociedade: a educação.

A crise econômica faz com que muitas famílias estruturem seus orçamentos a uma outra realidade, diminuindo os investimentos em educação, ou até mesmo, em casos de desemprego, retirando o aluno da escola ou faculdade, o que compromete a evolução do aprendizado e afeta o caixa das instituições de ensino.

Para ajudar famílias e escolas a enfrentarem o entrave, a TUDO SEGURO oferece através de seguradoras parceiras o Seguro Educacional , que visa tanto a proteção do estudante quanto a da instituição de ensino.

Além de indenizar em casos de acidentes, o produto também garante pagamento para morte ou desemprego do provedor financeiro.

Na prática, a dupla cobertura permite a continuidade do pagamento das mensalidades caso o responsável pelo estudante fique impossibilitado temporariamente e ainda dá suporte à instituição indenizando pagamentos atrasados e ressarcindo, inclusive, as despesas necessárias se houver acidentes com algum aluno dentro das dependências da escola.

O Seguro Educacional funciona como uma proteção financeira e tem uma função social muito importante, que é garantir o investimento para que o estudante possa continuar os estudos, em casos de perda de emprego ou morte do provedor, sem perdas no processo de aprendizado. Além de ser uma solução fundamental para as instituições de ensino, que permanecem com os investimentos garantidos em casos de sinistros, o grande atrativo do produto é o seu custo, que representa uma porcentagem mínima da mensalidade.

Contratação

A contratação do Seguro Educacional ocorre de forma coletiva, ou seja, via escola ou universidade.

Fonte: http://www.revistaapolice.com.br/