Perda de Renda

Seja indenizado todos os meses em caso de afastamento profissional!
COTAR AGORA

Conheça todos os benefícios necessários para garantir sua tranquilidade financeira, profissional e familiar:

Você já imaginou como ficaria seu padrão de vida e seus compromissos financeiros, caso precise se afastar temporariamente de suas atividades profissionais, seja por doença ou acidente? Isso é um problema que só pensamos na hora que acontece.

Perda de Renda - DIT (Diaria por incapacidade temporária)

Em decorrência do afastamento de sua atividade profissional por doença ou acidente, dentro ou fora do seu local de trabalho, garante a você o pagamento de uma renda diária por incapacidade temporária (365 dias por evento coberto).
*Cobertura especial para LER / DORT / LTC (Médicos e Dentistas)

Seguros de mão, dedos e olhos

Muitos profissionais não sabem, mas é possível incluir a proteção de partes do corpo em um seguro vida. Trata-se da majoração da cobertura de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA).

Caso seja contratada essa cobertura e houver a perda total ou funcional das mãos, visão ou dedo indicador de um médico ou dentista, ele receberá todo o valor estipulado na apólice referente à cobertura de invalidez.

Proteção Familiar – Seguro de Pessoas

– Indenização paga aos beneficiários indicados na apólice, por morte qualquer que seja a causa: natural ou acidental.
– Indenização por invalidez total ou parcial por acidente, paga ao próprio segurado caso venha a ficar total ou parcialmente impossibilitado de exercer sua função.

Cotar Agora

Quantidade

Se hoje você tivesse que se afastar temporariamente, seja por doença ou acidente; qual valor MENSAL seria necessário para cumprir com suas obrigações financeiras?