CONSÓRCIO

Imóveis e automóveis ganham destaque no sistema de consórcios

Com um excelente custo-benefício, o consórcio passa a ser uma oportunidade para adquirir o 1º bem ou formar e ampliar o patrimônio.

Em busca de alternativas para fazer compras a prazo? O consórcio pode ser a solução que faltava. São inúmeros planos para adquirir de maneira programada, bens de grande valor agregado, como imóveis e automóveis, sem a incidência de juros. Os participantes pagam uma pequena taxa de administração, diluída durante o plano, sem sobrecarregar o orçamento. Bem diferente dos juros, que continuam nas alturas.

De janeiro a julho, 1,3 milhão de cotas de consórcios foram vendidas no país, um aumento de 8,8%. Carros e imóveis lideram o interesse daqueles que apostam na modalidade. Entre os maiores volumes de vendas setoriais do ano anotados em julho – veículos leves com 97,5 mil e imóveis com 27 mil foram os destaques, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Com um excelente custo-benefício, o consórcio passa a ser uma oportunidade para adquirir o 1º bem e formar ou ampliar o patrimônio. Para quem busca flexibilidade e não quer depender somente da sorte, uma vez que a carta de crédito é entregue mediante sorteios, a oferta de lance é permitida e você aumenta as chances de contemplação.

Para conhecer planos e o valores mais interessantes para o seu orçamento, FALE CONOSCO e confira todas as vantagens!

Fonte: Jornal Hoje / ABAC

 

incêndio

Seguro Incêndio Obrigatório

Seguro Incêndio Obrigatório

Muitos empresários ainda não possuem Seguro de incêndio para suas empresasfato este que os deixa vulneráveis ao risco de perderem tudo o que conquistaram durante anos de trabalho e esforço, na ocorrência de um incêndio, seja no seu estabelecimento comercial ou de um vizinho.

O que muitos comerciantes e empresários não sabem, é que o Decreto – Lei 73/66, que regulamenta as operações de seguros e resseguros no Brasil, tornou obrigatório (em seu artigo 20, alínea H), o seguro incêndio para os bens de pessoas jurídicas.

Uma sugestão seria a divulgação desta obrigatoriedade às entidades de classe e associações comerciais. O mais importante, no entanto, seria que as autoridades competentes orientassem e fiscalizassem o comércio em geral, evitando perdas patrimoniais e até mesmo falências, no caso de sinistros ocorridos.

Porém, vale ressaltar que as seguradoras trabalham com o risco, buscando sempre diminuí-los, evitando perdas para si. Assim, elas fazem exigências para a aceitação do seguro, que têm que ser cumpridas para que o contrato seja assinado.  As próprias seguradoras, através de inspeções nos riscos, também avaliam o estado em que os prédios e suas instalações se encontram, antes de garantir a cobertura do seguro. A partir daí elas podem aceitar o risco plenamente, aceitar com restrições, recomendar melhorias ou recusar o risco.

O Mais  importante é contar com um atendimento de um corretor de seguros especialista, para que as coberturas contratadas sejam suficientes para cobrirem integralmente possíveis prejuízos.

Cuidamos do seu patrimônio com eficiência, segurança e economia.

O Seguro Empresarial oferece cobertura contra incêndio, fumaça e explosão, queda de raio entre outras coberturas opcionais, tudo para oferecer mais proteção para seu estabelecimento comercial, industrial ou de prestação de serviços. Com o Seguro Empresarial, você terá muito mais tempo e segurança para pensar no que realmente importa: o crescimento dos seus negócios.  Acesse nosso site e saiba como proteger seu patrimônio: http://tudosegurocorretora.com.br/home/cotacao-seguro-empresarial/